Tuesday, November 13, 2012

Banheiro do Itaquerão vai usar jato d'água em vez de papel higiênico


Notícia publicada dia 15/6/2012 no Jornal Folha de São Paulo - Banheiro do Itaquerão deve trocar papel higiênico por jatos de água e ar quente - fala das privadas high-tech do futuro estádio do Corinthians, palco previsto para a abertura da Copa do Mundo, que está sendo construído no bairro de Itaquera na Zona Leste em São Paulo/SP.



Este video, publicado no YouTube - Demostrating the washlet Toto (Demonstração do sistema de lavagem Toto) - foi utilizado pela reportagem para ilustra uma das possíveis empresas que será responsável pelo mecanismo de limpeza e higiene dos resíduos das fezes, uma invenção japonesa que usa jato de água e secagem com ar quente eliminando o uso de papel higiênico.

Outra opção é importar os vasos sanitários de uma empresa da Suiça. Sistemas de banheiros de primeiro mundo adotados para a Copa do Mundo 2014 podem trazer uma nova forma de encarar os banheiros públicos e em estádios de futebol, antes sinônimos de sujeira e depredação. Cabe aos profissionais como encanadores, bombeiros e desentupidores, além de torcer pela seleção e seu time de preferência, se atualizaram para trabalhar, consertar e manter produtos com qualquer tecnologia que venha a ser adotada.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...