Tuesday, March 13, 2012

Desentupidor líquido Diabo Verde, instruções de uso e precauções


Disponível nos supermercados, o desentupidor Diabo Verde é muito popular, comercializado pela Nobel do Brasil sediada em Cajamar/SP, é fabricado por uma outra empresa na mesma cidade. No Pão de Açucar dias atrás, a embalagem de 1 litro do Diabo Verde, desentupidor líquido para pias e vasos sanitários, estava custando R$ 16,05. Abaixo, segue reprodução da descrição do produto, instruções de uso e precauções escritas no verso da embalagem.

Diabo Verde líquido


Para abrir a tampa de segurança, pressione para baixo e gire no sentido indicado pela ilustração (no verso da embalagem). Diabo Verde líquido vence entupimentos causados por papel higiênico, absorventes sem plástico, gorduras e resíduos alimentícios.

Antes de usar leia todas as instruções. Atenção: Manusear o frasco com cuidado. Usar luvas de borracha e óculos de proteção. Não aplicar em peças de alumínio ou acrílico. Não misturar com outros produtos químicos. Antes de usar, retire objetos que impedem o desentupimento ex.: cotonetes, brinquedos, etc. Despejar cuidadosamente para evitar acidentes. Avisar outros que o local está interditado. Dar descarga para finalizar o desentupimento.

Modo de usar: Ralos, retirar toda a água, despejar 1 litro. Vasos entupidos com nível de água normal, despejar 1 litro. Vasos com nível de água acima do normal, despejar de 1 a 2 litros. Bloqueio parcial: Quando a agua está fluindo é mais difícil e demorado o desentupimento: o desentupidor tem pouco contato com o entupimento.

Tempo de espera: o desentupimento ocorrerá em até 6 horas, após dar descargas para limpar a tubulação. Eficácia: o desentupimento tem ação plena em até 1,5 m da entrada dos líquidos. Composição: Hidróxido de sódio

Precauções de uso: utilizar óculos de proteção e luvas de borrachas. Não utilize o Diabo Verde com outros produtos químicos. Usar em local arejado. Ficar afastado durante a aplicação. Avise os outros sobre o uso do produto. Não adicionar água e nenhuma outra substancia na embalagem.

Advertência: mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Perigo! Causa queimaduras graves. Veneno! Se inalado ou ingerido. Impedir contato com a pele e roupas, proteja os olhos. Não inalar. Não ingerir. Em caso de contato com a pele e olhos, lavar imediatamente com água por 15 minutos. Se ingerido, não provoque vômitos. Acidentes: Pele, olhos e ingestão, procure socorro médico imediatamente, ir ao Serviço de Saúde mais proximo, levar consigo a embalagem. Orientação ligue CEATOX 0800 0148110. Armazenar o produto em local seguro, fresco e ventilado. Não reutilizar a embalagem.

Comercializado por: Nobel do Brasil Ltda - Rod. Anhanguera Km 33 lote 1.3 Pq. Empresarial - Cajamar/SP
Fabricado por I.B. Beneficiados - Rua Osasco, lote 3B - Cajamar/SP
Químico responsável: Denis B. Rodrigues CRQ 04448590 - IV Região - Indústria Brasileira

2 comments:

Rocio said...

Esse tipo de coisa é realmente a melhor compra em um supermercado, mas as coisas lá outros que é preferível e mais conveniente para comprar on-line como comprar oculos online

Tabadotupi.tk said...

Ola Rocio, não sei se vendem desentupidor pela internet, de qq forma o transporte e manuseio deve ser feito com cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...