Wednesday, March 21, 2012

Menino dá descarga em cachorro na privada



Em 2009 um acidente terrível e inacreditável aconteceu na Inglaterra, como mostra esta reportagem que foi transmitido no Canal Fox da TV americana. O garoto Daniel Blair de 4 anos colocou seu cachorrinho chamado Dyno Mite de apenas 1 semana de idade dentro da privada do banheiro e deu descarga. Felizmente bombeiros e encanadores chamados na emergência e depois de horas de tentativas e trabalho conseguiram resgatar o animal da raça Cocker Spaniel.

O menino explicou para a imprensa que queria apenas lavar e dar um banho no cachorrinho e por isso usou a privada e deu a descarga. O jornal inglês Daily Mail publicou em 15/6/2009 - Puppy survives after boy accidentally flushes him down the toilet while washing him (Cachorrinho sobrevive após garoto dar descarga acidentalmente enquanto lavava ele) - várias fotos do acidente e na imagem abaixo explica que o cachorro foi retirado 20 metros de distância do vaso sanitário.


Imagina o terror e o trauma da família ao ver o cachorrinho viajando do vaso sanitário pelo encanamento até o esgoto. O encanador Will Craig foi o chefe da equipe da desentupidora Dino-Rod chamada pelos pais do garoto para tentar retirar o animal da tubulação, na entrevista para a Fox ele descreve seu trabalho heróico e a utilização de uma câmera de vigilância para verificar as condições do resgate.

1 comment:

Anonymous said...

Preciso muito de camera de segurança bh. Muito obrigada, era o que eu procurava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...