Tuesday, March 20, 2012

Curso de hidráulica gratuito para síndicos e zeladores criado pela Tigre

Hidráulica

Segundo release para imprensa - Tigre cria curso inédito para síndicos e zeladores -  a Tigre, fabricante de tubos, conexões e acessórios, criou ano passado um curso gratuito de hidráulica voltado para síndicos e zeladores. As primeiras turmas foram formadas em São Paulo no Sindicato dos Empregados de Edifícios Comerciais e Residenciais de São Paulo (Sindificios) e nas lojas de materiais de construção Telha Norte, C&C e Casa Mimosa. As inscrições são feitas nos locais onde são realizados os cursos e as vagas são limitadas. O site UOL divulgou vagas abertas em janeiro: Tigre oferece curso gratuito de hidráulica para síndicos e zeladores em São Paulo (notícia de 4/1/2012).

O principal objetivo é capacitar estes profissionais para que possam realizar pequenos reparos de emergência, auxiliando os condôminos a entender os serviços necessários a serem contratados.

Toda a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi desenvolvida após pesquisa realizada com SECOVIS (Sindicado da Habitação), síndicos e zeladores, levantando os principais problemas relatados por este público. O programa tem carga horária de duas horas e será replicado em todo o Brasil nos principais home centers, SECOVIS, Sindicatos de Síndicos e Zeladores e revendas que atendem este público.

“A capacitação profissional faz parte dos princípios da empresa e desde o início das nossas atividades temos investindo cada vez mais em programas que abrangem todos os nossos públicos, dentre eles os zeladores e síndicos”, afirma Guilhermo Bressane, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

Os principais tópicos abordados nesse treinamento são: Vazamento de água / Dentro da bacia sanitária; Válvula de descarga / Vaso com caixa acoplada; Caixa de descarga de cordinha; Vazamento nos registros; Pinga Pinga no chuveiro e torneiras; Tubo furado / Trinca nas conexões/ Microfuro nas conexões; Vazamentos em tubos e conexões próximos de bombas; Infiltrações nas caixas sifonadas e ralos; Mau cheiro no esgoto e entupimento no sistema de esgoto e Pia entupida e vaso sanitário entupido.

Foto: Flickr de Yuri Bittar.

1 comment:

Anonymous said...

Senhores Síndico(s)
Gostaríamos de lhe(s) apresentar, sem compromisso, um sistema de Gerenciamento de Condomínios (para síndicos e moradores).

O sistema permite gerenciar contas a pagar, contas a receber, geração de boletos bancários (para moradores), gerenciamento de reuniões, entre outas funcionalidades.
O funcionamento é via internet e o sistema fica disponível 24hs no ar.
Além disso fazemos o treinamento e acompanhamento online sempre que necessário.
O valor é muito baixo (R$ 120,00 reais mensais para prédios com até 20 moradores) e a satisfação é garantida.
Entre em contato conosco.
E-mail: comercial@bhdtecnologia.com.br
Site: www.bhdtecnologia.com.br
Tel: 31 3658-7508 / 31 3657-7508

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...