Friday, March 16, 2012

Desentupidora Rola Bosta em Belo Horizonte/MG



Pesquisando no Google encontrei esta desentupidora com um nome no mínimo inusitado: Desentupidora Rola Bosta ( www.desentupidorarolabosta.com.br ). No YouTube, um video documentário humorístico produzido para a ExperiTV faz uma visita ao estabelecimento como parte da série Conhecendo BH. No site, a empresa avisa que conta com um profissional com 15 anos de mercado, e revela a origem do nome: ao ser chamado por um cliente para desentupir um vaso sanitário, o filho desse cliente, com mais ou menos uns 5 anos de idade, brincava com a descarga do vaso entupido, e as mil gargalhadas exclamava: - Rola bosta, rola bosta!,dando a idéia do nome que permanece até hoje.


No site, o alerta: tá esquisito? (originalmente escrito com z, esquizito) Entupiu? Ligue já! Orçamento sem compromisso! Ainda descreve os serviços e o plantão 24 horas: desentope pias, ralos, vasos, rede de esgoto, caixas d'água, caixas de gordura e esvaziamento de poços de elevador. O técnico e proprietário José Barreto Thomaz deu entrevistas para a matéria "Desentupimento deve ser profissional" publicado no jornal O Tempo de 24/5/2011, onde explica que os cuidados necessários para evitr entupimentos, começam na construção do imóvel, quando são decididas questões quanto aos tubos e caixas de gordura, há normas a serem seguidas.



Aproveitando a fama e a repercussão do nome de sua empresa, que rendeu convites para entrevistas no programa do Jô Soares (2 vezes), reportagens e matérias nos jornais O Globo, MG TV, Radio Extra FM, Jornal O Estado de Minas, Diário da Tarde, etc, o proprietário se candidatou a deputado estadual usando Tomaz do Rola Bosta na propaganda eleitoral, não ganhou nenhuma eleição ainda mas sua candidatura foi citada na coluna do José Simão no jornal Folha de São Paulo como uma saída para os problemas do saneamento básico.

Por fim, segue o endereço e telefones da Desentupidora Rola Bosta: Rua Niquelina, 634 - Sta Efigênia - Belo Horizonte/ MG - Tel. 31 3481 4281 - Celular 9163 4580.

3 comments:

Tabadotupi.tk said...

Ola Carlos, a desentupidora que vc está divulgando tb tem um nome interessante. Não acha? Foi em homenagem ao seu sobrenome que é o mesmo nome de um grupo musical famoso. Valeu!

Desentupidora said...

A melhor Desentupidora da região! Entre em contato e consulte!

StevenHWicker said...

It is a very informative and useful post thanks it is good material to read this post increases my knowledge. Desentupidora em Atibaia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...