Friday, September 23, 2016

Tatuagem de merda nas costas da ex-namorada


Segundo esta foto no site Lost at e Minor isto é tão bizarro que só pode ser verdade. Traduzindo a notícia publicada em 28/11/2011, aparentemente um tatuador de Dayton, no estado americado de Ohio, estava sendo processado na época em 100 mil dólares por sua ex-namorada. Ela alegou ter sido tatuada nas costas com o desenho de um excremento com moscas voando ao redor em vez de uma cena do filme Narnia que ela tinha pedido. A razão disso tudo? Ele teria descoberto que ela estava traindo ele com um de seus colegas.

Na minha opinião a bosta e as mosquinhas na tatuagem não estão bem desenhadas e se fosse no Brasil ia ter gente fazendo piada dizendo que o filme Nárnia é uma merda e foi tudo um mal entendido.

Investigando melhor, este post no site The Smoking Gun - The viral story about the poor woman stuck with the poop tatoo? Sorry, it's totally full of crap (A história viral sobre a pobre mulher com uma tatuagem de bosta? Desculpa mas é uma porcaria total.) - publicado em 29/11/2011, desmente a notícia. A foto saiu pela primeira vez no post "Worst tattoo of the day" (a pior tatuagem do dia) e ganhou a história mirabolante, com traições e processos, depois. Consultando o tribunal da cidade de Dayton não encontraram nenhum dos processos ou pessoas mencionadas na confusão. Teve gente defendendo que a tatuagem na verdade representa uma vela derretendo e borboletas ao redor.

Mesmo sendo velas, pedras ou altares místicos com borboletas, talvez uma tatuagem de merda, privada ou vaso sanitário não seja uma ideia tão ruim assim. Não sei se existem desentupidores, encanadores e bombeiros que teriam coragem de fazer esse tipo de homenagem gravando esses símbolos do dia-a-dia e do ganha pão para sempre em sua pele.

1 comment:

donnaj edwards said...

Wow what a great blog, i really enjoyed reading this, good luck in your work. Desentupidora em são paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...