Thursday, September 01, 2016

Desentupidora manual Ridgid


A empresa de ferramentas e máquinas Ridgid além de de aspiradores profissionais, desentupidoras e jateadoras, também tem uma desentupidora manual que funciona com manivela. O produto chama desentupidora manual Ridgid K-26, disponível para compra online no site Portal das Ferramentas, indicado pela própria fabricante, com o preço de R$ 1.330,22 (em 30/8/2016), parcelado em até 6 vezes.


Segundo a fabricante, a desentupidora manual vem com cabo C1, trabalha através de sifões e curvas de banheiros, banheiras, bebedouros, etc. Possui ainda mandril positivo tipo furadeira, eixo do mandril de aço temperado, tambor rotativo de plástico moldado. Equipado com cabo de alma interna de 8mm x 7,6 m com ponta bulbo, C-1 e com manivela de alumínio acanelado que não desliza das mãos.

A imagem da pia no topo do post foi retirada do video que mostra o modelo Ridgid Quick Spin, que me pareceu que tem funcionamento similar ao modelo disponível no Brasil. Comparado com outras ferramentas similares à venda por aqui, o preço parece bem elevado, aparentemente deve ser importado e com custos em dólar. Vou pesquisar se existem relatos e tutoriais que mostrem possíveis vantagens deste produto, mas se alguem já comprou ou usou essa ferramentas e outras do mesmo fabricante, fiquem a vontade de comentar e contar suas experiências aqui.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...