Thursday, September 26, 2013

Mini desentupidor como suporte para smartphone


Este mini desentupidor que funciona como suporte para iPhone apareceu em um catálogo de uma loja portuguesa e foi replicada no blog Refeiro Perfumado em post do dia 21/3/2011: Ideias tão brilhantes que só conseguem ser vistas com óculos escuros.

No post, o autor do blog se espanta com a ideia de que uma pessoa que gasta tanto dinheiro em um smarphone ia comprar um mini desentupidor como acessório. Ele até brinca que o avô pode querer mesmo usar o desentupidor pra consertar o vaso sanitário do banheiro.

Na descrição do produto, o acessório é vendido como novidade, pequeno e divertido suporte para iPhone (celular não incluso). E continua: um original suporte universal em silicone e borracha anti-derrapante e anti-riscos, em forma de desentupidor. Graças a sua potente ventosa, é perfeito para manter na vertical ou horizontal o seu iPhone da Apple, smartphone ou leitor de MP3 de superfície brilhante e lisa. Preço na época: 9,99 euros.

Procurando no Mercado Livre é possível encontrar o mini-desentupidor disponível no Brasil, com preços variando de R$ 4,90 a R$ 8,90. Fica a dica para quem gosta ou usa desentupidor e celular, até mesmo quem trabalha com desentupimentos.


1 comment:

Jorge Ramiro said...

É muito inteligente, eu tenho um desses, porque eu trabalho em ums restaurantes em itaim bibi. Vou tentar usá-lo com o meu Ipad.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...