Wednesday, September 04, 2013

Propaganda de limpa fossa com a gíria do número 2


A Limpa Fossa Pantanal de Cuiaba/MT publicou  esta imagem em sua fanpage onde lemos: #2, seu número 2 é o nosso número 1. Finalizando com a marca da empresa, telefone e destacando o atendimento 24 horas.

Não sei bem ao certo a origem da gíria "número 2" para designar o ato de cagar ou evacuar, mas deve ser por causa da frequencia maior de outra atividade, no caso mijar ou urinar, como número 1. O termo deixa claro uma hierarquia sobre o uso do banheiro, talvez apenas fruto da sabedoria popular, involuntária ou mesmo sem base estatística.

Além da fanpage no Facebook, que em 31/7/2013 tinha 189 seguidores, a Limpa Fossa Pantanal publica estas imagens, parecidas com anúncios de propaganda em revista, em um blog. São várias imagens com frases de ditados populares envolvendo merda, fossa e cagar, para divulgar a empresa se seus serviços de limpeza de fossa, desentupimento, etc. Os anúncios fazem parte da série "Direto da Fossa", que está no #9 (número 9).

De certa forma todas as empresas da área precisam divulgar seus serviços para aumentar a freguesia e se tornar conhecida na vizinhança, este exemplo mostra uma postura corajosa e polêmica que esperamos esteja dando resultados em mais clientes, serviço e faturamento.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...