Tuesday, September 10, 2013

Piores banheiros do mundo


Estas fotos com os piores projetos de banheiros do mundo foram publicadas no blog Askbigmalc - You just won't believe this (Você não vai acreditar nisso) - em 18/4/2012. O autor do post recebeu as imagens por email apenas pelo fato de serem engraçadas e curiosas, sem confirmar o local ou a veracidade das mesmas.


Erros de projetos, nas plantas, construção e instalação dos equipamentos sanitários absurdos, como as portas altas dos banheiros que permitem ver as pessoas sentadas por quem está fora (na primeira foto) ou mictórios na quina das paredes, tão próximos que não permitiriam duas pessoas mijarem ao mesmo tempo sem se encostarem.


Este banheiro mostra o recipiente de papel higiênico tão longe que só levantando da privada, e caminhando alguns passos até, para alcançar se quiser limpar a bunda. 


Neste detalhe, vemos a torneira instalada de uma forma que a água não consegue cair dentro da pia, escorrendo pelo tampo de mármore.


Este outro banheiro coletivo tem as privadas bem próximas que os usuários improvisaram um papelão como divisória. O blogueiro comenta a foto dizendo que lembra banheiro improvisado de acampamento e até não se importaria com a privacidade se tivesse que compartilhar o banheiro com garotas bonitas e sensuais.


Este outro mictório foi instalado em um local com uma placa avisando do perigo de alta voltagem, exigindo muita coragem ou extremo aperto e necessidade de bexiga cheia de quem quiser arriscar mijar ali.

As fotos destes banheiros circularam pela internet como motivo de piada e chacota, mas para os profissionais envolvidos em instalação hidráulica, encanadores e bombeiros, pode assustar ainda mais. Projetos imperfeitos, improvisados, perigosos e ridículos podem acontecer em construções e reformas no Brasil e no mundo, tanto na parte exterior, visível para todos, quanto na parte que não aparece com canos, tubulações, etc.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...