Wednesday, September 18, 2013

Encanador no pornô moderno


O video Pornô Moderno no Canal Porta dos Fundos no YouTube de humor, começa com um dos personagens vestido de macacão azul com uma chave inglesa na mão e uma garota recebendo a visita do suposto profissional vestida apenas de camisola cor de rosa em poses sensuais.



No início da cena ouvimos o argumento de que filme de sexo fácil do encanador ou bombeiro não vende mais, no mercado pornô isso não atenderia mais. Depois, o personagem tenta encontrar uma cantada mais verdadeira dizendo que veio fazer uma manutenção preventiva dos canos, verificação de infiltração nas paredes, inspeção dos efeitos de reforma geral da bomba hidráulica do prédio e a pressão da água na pia da cozinha e até mesmo adultério.

Talvez muitos profissionais sofram preconceito ou mesmo assédio pelo fato da função de encanador, desentupidor e bombeiro ser uma das escolhidas para situações de pornografia e fetiche com donas de casas, vistas como mulheres de tempo livre e atrás de sexo fácil e disponível a qualquer hora. Neste caso, o video satiriza os filmes pornôs e até mesmo brinca com o fim deste tipo de cena.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...