Thursday, August 29, 2013

Mictorio ecologico que não usa água


Este mictório tem uma mensagem onde defende que protege o meio ambiente e economiza água. Fabricado pela empresa Ecowin, o mictório seco Urimat sem uso de água tem tecnologia suiça e é feito em policarbonato, superfície lisa e sem poros que permitam o acúmulo de bactérias e micróbios. O mictório não utiliza água ou produto químico, permitindo a economia de até 100 mil litros de água potável por ano, segundo a empresa.

O componente principal é o sifão hidrostático,  um ralo que coleta a urina e a descarta (sem a utilização de água) no sistema de drenagem e tubulação do esgoto. O flutuador hidrostático sela a entrada do capturador (sem a utilização de líquido de vedação) e previne que o mau odor escape. O sifão patenteado prende o cheiro de mijo em sua tubulação e previne que escape, mantendo, desta maneira, os níveis de odor abaixo do máximo permitido pela legislação aplicável.

Segundo a Ecowin, o intenso e prolongado mau cheiro de banheiro e toalete, resulta da decomposição de material orgânico provocada pelo processo de ação de bactérias. Entretanto, as bactérias só conseguem sobreviver com a ajuda de água. Eles defendem que a urina sadia é estéril e livre de germes quando não combinada com água, o que significa que a instalação do mictório Urimat não irá resultar em um banheiro fedido.

O mictório é um equipamento para homens mijarem de pé, geralmente usado em empresas, banheiros públicos, shoppings, lojas, bares e restaurantes. Este equipamento ecológico sem água pode ser instalado em qualquer parede, sem a necessidade de suportes excessivos ou especiais. O fácil manuseio e o leve peso tornam os mictórios simples para instalação em qualquer lugar. A bacia, dependendo do modelo, pode ser instalada sem qualquer conhecimento especial e com o mínimo de esforço.

1 comment:

Mictório said...

Muito boa ideia para economizar a água com o mictório

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...