Friday, August 09, 2013

Desentupidor com bomba de ar


Este infomercial publicado no YouTube em 25/10/2011 - Drain buster nl (Golpeador drenante Holanda) - mostra uma modelo sorridente usando uma espécie de desentupidor com bomba de ar que expele o ar acumulado para ajudar na desobstrução de ralos e canos entupidos.



O filme parece ser falado em holandês e compara os métodos de desentupimento com produtos químicos em pó ou com o serviço caro de encanadores e desentupidores para mostrar as vantagens de tentar desentupir você mesmo com o equipamento acionado por uma bomba, parecida com aquelas de encher pneu de bicicleta ou bola, que dispara o ar desentupindo uma pia de cozinha.

Buscando por Drain Buster no Mercado Livre, encontrei um produto por R$ 75,00 com funcionamento parecido mas com design diferente do mostrado no comercial.


Segundo o vendedor no Mercado Livre, o desentupidor funciona após bombear por 3 ou 4 vezes e pode ser usado em ralos de pias, tanques, banheiras ou vasos sanitários, bastando trocar a extremidade.

O produto parece destinado para donas de casas mas os profissionais que gostam de ter a disposição ou experimentar as diferentes alternativas para desentupir e fazer a manutenção e limpeza de canos e tubulações, fica a opção usando o ar comprimido manual proporcionada por este tipo de desentupidor.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...