Monday, August 05, 2013

Bolo em forma de bunda cagando no aniversário do pai da Claudia Leitte

Este foto publicada ano passado no Instagram @claudinhaleitte mostra um incrível bolo em forma de nádegas expelindo merda em uma mesa de festa de aniversário. A cantora escreveu na legenda: Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muuuuuiiiiito!!!!!

O blog Morri de Sunga Branca publicou sobre o assunto em 11/8/2012 - AHA UHU pai da Claudia Leitte eu vou comer seu - descrevendo a obra culinária como "bolo fecal", um trocadilho com o termo técnico para bosta.

Pelo comentário da foto a Claudia Leitte deveria ter seus motivos para oferecer este bolo, que deve ter sido uma surpresa de aniversário para o pai. Alguma história engraçada ou brincadeira íntima entre eles, tipo, imagina se na família Leitte o aniversariante tem fama de pai cagão? Mas seria interessante saber se os convidados ou o próprio aniversariante conseguiu comer o bolo com esse formato nojento e assustador.

O confeiteiro deve ter usado marzipã ou glacê colorido, e até mesmo chocolate para reproduzir a bunda e as fezes comestíveis. Para quem gostou da ideia e trabalha com desentupimento ou instalação de privadas, o bolo pode ser uma inspiração para festas, celebrações e confraternizações encarando as dificuldades e rotina do trabalho de forma alegre e bem humorada.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...