Saturday, September 29, 2012

Maldição da descarga que falha pra visita no Facebook


Esta imagem foi publicada na fanpage Humor Up no Facebook no dia 7/5/2012 com a frase: Você que me odeia sem conhecer. Eu desejo que seu cocô não desça quando você der descarga na casa dos outros. Ilustrando a ameaça e maldição, um bonequinho de braços cruzados sentado em uma privada com água suja e marrom.

Realmente, pra quem vai visitar ou receber convidados, imprevistos com o vaso sanitário ou incidentes no banheiro podem se tornar situações constrangedoras. A atenção e manutenção dos equipamentos  hidráulicos e fluxo e vazão da água deve ser uma preocupação constante para encanadores, bombeiros, desentupidores e seus clientes.

3 comments:

Thiago Oliveira said...

Aqui no lavabo de casa, quando a descarga é acionada e a caixa acoplada começa a encher de volta, é produzido um som muito alto, como um apito ou assobio. Muito chato pois chama atenção pras visitas que estiverem usando o lavabo. O mecanismo de encher é aquele "universal" azul. Além de trocar, como poderia resolver? :-)

Tabadotupi.tk said...

Ola Thiago, é só um palpite mas de repente vale testar um redutor de vazão de água, daqueles que originalmente servem pra encaixar na torneira...

Unknown said...

Aqui em casa apita super alto. Conseguiu resolver o problema, amigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...