Monday, September 10, 2012

Teste do desentupidor líquido Drano



Este video publicado em 19/2/2012 no canal Dapoopta no YouTube mostra o registro de um teste do desentupidor líquido Drano, vendido nos Estados Unidos, que garante seu dinheiro de volta caso o produto não funcione. O rapaz do video mostra o recibo da compra para utilizá-lo caso precise pedir a devolução, ele pagou na época U$ 4,00 pelo desentupidor líquido.

A aplicação é simples, apenas despejar o Drano no local do entupimento, no caso o problema mostrado é a pia do banheiro entupida que faz a água voltar com a sujeira interligada com o ralo da banheira ao lado. Depois de esperar 45 minutos, ele joga água fervendo, revelando o resultado final nada satisfatório. Nos comentários em inglês, vemos encanadores, bombeiros e desentupidores acusando o produto de fraude e defendendo a contratação de profissionais.

O fabricante do desentupidor Drano é a SC Johnson, que no Brasil fabrica ceras, inseticidas e produtos de limpeza como Pato Purific e Glade. Caso seja lançado por aqui, teria a concorrência do Diabo Verde e outros desentupidores líquidos aparentemente semelhantes mas que nunca lançaram um desafio de desentupimento garantido ou seu dinheiro de volta.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...