Monday, September 24, 2012

Arte e graffiti com canos


Dia 22/7/2011 o blog Mudo Minha Casa publicou esta imagem no post Arte com adesivos mostrando o graffiti com desenho e silhueta de uma menina fazendo bolhas de sabão e escorregando em uma tubulação de canos aparentes na parede do prédio. O encanamento serviu de cenário para a pintura e a arte da rua.


Esta outra foto publicada dia 28/5/2009 no blog The Snitch - San Francisco's Head-Turning Q-Bert, Donkey Kong Jr. Graffiti Finally Given Its Due - mostra um desenho do Super Mario, por si só um encanador popular e famoso no mundo inteiro, ao lado de uma terminação em curva de um cano exposto em uma parede no Canadá, referência da cena do videogame transposto artisticamente pra vida real da cidade.

Para quem trabalha com instalações hidráulicas e se depara no dia a dia com improvisos e gambiarras fora do padrão, a arte e o graffiti com canos pode servir como alternativa de decoração e construção, exigindo cuidado extra e sensibilidade dos encanadores, bombeiros e desentupidores em sua arte e serviço também.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...