Thursday, September 27, 2012

27/9 - Feliz Dia do Encanador


Hoje dia 27 de setembro é comemorado o Dia do Encanador, desentupidor, bombeiro, etc. O video abaixo, publicado dia 29/09/2009 mostra a VII Festa do Encanador na Supercon Materiais Hidráulica e Elétrica em São Paulo/SP. O evento teve sorteio de premios, distribuição de brindes, palestra motivacional com Acácio M. Ventura, entrega de certificados Doutores da Construção com presença do Dr. Paulão e Doutoretes, música ao vivo, faixa amigo encanador parabéns pelo seu dia e churrasco.



Ano passado, no Blog do Menor Preço Irmão Soares - Dia do Encanador - um post publicado no dia 27/9/2011 mostrou uma imagem de uma parede onde um corte em forma de pessoa deixa visível o encanamento da construção. O texto diz: Quem cuida de um organismo assim, tem importância vital na sua construção. Dia 27 de setembro, dia de quem é responsável pela circulação da sua casa. Parabéns a todos os encanadores.

Segundo o site CCSP - Dia do Encanador - no dia 27/9/2011 a Tigre veiculou um anúncio de jornal mostrando várias medalhas homenageando tarefas e desafios como: manuseio da chave de grifo, abertura de registros, torneira gotejante, ajuste preciso, pia entupida e tira-goteiras. No final, a propaganda encerra: Uma homenagem da Tigre aos heróis de grandes batalhas do dia-a-dia. Dia 27 de setembro, Dia do Encanador.

Esperamos que este ano novamente as empresas - fabricantes, lojas de materiais de construção, desentupidoras, escolas, revistas especializadas, etc - estejam patrocinando eventos, festas, presentes e comemorações, este Blog do Encanador humildemente deseja parabéns e felicidades a todos os encanadores, técnicos e engenheiros hidráulicos, bombeiros, medidores de relógios e registros e desentupidores neste dia.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...