Wednesday, September 12, 2012

Banheiro com piso de vidro e visão para um fosso


Um post publicado dia 27/4/2012 no blg Tecmundo - Conheça o banheiro para quem não tem medo de altura - fala do banheiro muito original e único criado pelo arquiteto mexicano Hernandez Silva. No projeto, ele construiu o banheiro com um piso de vidro transparente sobre um fosso de elevador que nunca foi utilizado em seu prédio de 15 andares.

Mesmo na foto, a visão realmente é impressionante, o post fala na paisagem como inspiração para meditar. Não sabemos se o banheiro é um lavabo, acessível para visitas, ou de uso particular. O blog Let me be inspired publicou a planta da cobertura em 27/5/2011 - Penthouse PPDG by Hernandez Silva - mas sem mencionar detalhes sobre a tubulação e a parte hidráulica, eventuais características do encanamento, etc.

De qualquer forma, a instalação exigiu profissionais, encanadores e bombeiros preparados para trabalhar próximo de um buraco profundo e mais perigoso que o normal. Mas o blog Bobagento, no post Um Banheiro Diferente publicado em 7/5/2012, revela que a altura e o chão exclusivo não foi o que chamou mais atenção mas sim o suporte para 2 papéis higiênicos na parede.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...