Monday, January 07, 2013

Video demostrando a descarga dupla com objetos estranhos na privada


Este video publicado no YouTube em 29/6/2009 - H2Option Siphonic Dual Flush Toilet Demo - Golf Balls, Nuggets, Cat Litter & More...  (Opção H2O demostração da descarga de banheiro dupla com bolas de golfe, croquetes, areia de gato e mais...) - alcançou 209.581 visualizações em 2/1/2013.



Para demostrar o poder de seu modelo de descarga dupla (com dois botões no topo da caixa d'água acoplada, onde é possível escolher entre a descarga normal ou reduzida), a empresa American Standart produziu este video onde são colocadas na privada diferentes objetos: bolas de golfe, nuggets de frango, areia para fezes de gatos, salsichas de cachorro quente, etc.

O video defende que a válvula dupla traz economia de água e é melhor pro meio ambiente, faz também um alerta para ninguém repetir isso em casa. Mesmo para efeito apenas de demostração, que quis evitar o uso de escremento humana utilizando objetos estranhos e as vezes parecidos com merda e mijo, as imagens são chocantes e nojentas algumas vezes, talvez até para quem trabalha com desentupimento e encanamento.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...