Thursday, January 17, 2013

Extensor manual para uso de papel higiênico


Este video infomercial publicado em  divulga um aparelho extensor de mão que prende o papel higiênico por sucção e permite o uso para limpar a bunda e fazer a higiene sem tocar ou se aproximar muito próximo dos escrementos e urina.



O invento, por mais estranho que pareça, deve ter sido pensado para aquelas pessoas com mania de limpeza, preocupados ao extremo com a higiene pessoal, bactérias, micróbios e dejetos corporais, ou mesmo quem tem dificuldade de movimento, flexibilidade nos braços e músculos, onde um simples esticão para alcançar o ânus pode causar uma dor nos ombros, costas ou nervo na coluna. No comercial, o testemunho de uma senhora defende que o produto ajuda a manter a dignidade evitando pedir ajuda de terceiros para limpar as fezes.

O produto chama Comfort Wipe (Limpar com conforto), um prendedor de papel higiênico que é anunciado como uma solução moderna para quem nunca mais quer tocar em um papel higiênico direto com suas mãos novamente. Com design anatômico e botão de sucção em uma das pontas, o infomercial defende que o produto é uma verdadeira solução sanitária.

1 comment:

Micheal Alexander said...

Your website is very beautiful or Articles. I love it thank you for sharing for everyone. Desentupidora em são paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...