Friday, January 25, 2013

Máquina desentupidora de R$ 2 mil no Comedians


Dia 15/7/2012 na Folha de São Paulo uma entrevista - Danilo Gentili vira empreendedor do 'stand-up' e investe em bares e imóveis - publicada com o famoso humorista do programa "Agora é Tarde" na TV Bandeirantes fala de um orçamento de uma máquina de desentupir esgoto.
(...) Fora da TV, Gentili ergue um pequeno império que começou com um bar na rua Augusta, o Comedians, voltado a apresentações de 'stand-up comedy' --gênero que o consagrou. Rafinha Bastos, ex-colega do "CQC", é sócio, mas "aparece pouco" por lá. Já Gentili dá pitaco em tudo: do design do cardápio (que traz desenhos dele) até decidir se vale a pena gastar R$ 2.000 numa "máquina desentupidora" (acha que vale). (...)
A matéria não cita a marca ou modelo do equipamento, mas como o artista é um dos 3 sócios do bar teatro Comedians, junto com o colega humorista Rafinha Bastos e o empresário Italo Gusso, é interessante a preocupação com o uso do banheiro da casa e eventuais emergências e entupimentos que possam atrapalhar o funcionamento e lotação da casa.

A foto do post foi publicada no blog O Imperativo Categórico - Quem gosta de Rafinha Bastos (9/6/2011) - que cita reportagens sobre o público frequentador, que forma filas na Rua Augusta, mas não menciona os hábitos de higiene e eventuais características de uso do banheiro acima do normal. De qq forma, em restaurantes, estabelecimentos comerciais e locais com grande volume de frequentadores, os banheiros devem mesmo ser muito exigidos o que obriga os empresários a ter cuidados especiais e manutenção constante nos equipamentos hidráulicos e sanitários.

Para os profissionais que vendem ou manuseiam as maquinas desentupidoras, encanadores ou bombeiros, contratados de forma fixa ou como autônomos, estes estabelecimentos são uma oportunidade interessante para prestação de serviços em emergências ou manutenção.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...