Tuesday, January 29, 2013

Criaturas misteriosas no esgoto


Este video publicado em 30/6/2009 no canal Studiomacleod no YouTube - Unknown Lifeform in North Carolina Sewer!  (Forma de vida desconhecida no esgoto da Carolina do Norte) - mostra um estranho animal ou ser vivo encontrado na tubulação de esgoto nos Estados Unidos.



A filmagem, aparentemente feita por uma máquina automática controlada a distância usada na manutenção do sistema de esgoto subterrâneo, é impressionante. A forma de vida, algo gosmento e nojento, parecido com carne humana que se move enquanto a câmera registra tudo. A legenda do video suspeita até que a forma de vida pode ser alienígina, um ser extraterrestre, vindo de outro planeta vivendo e se reproduzindo no esgoto.

Lendo os comentários do video, que tinha 9.123.201 exibições em 18/1/2013, muitos acreditam que os animais estranhos e misteriosos que aparecem no video sejam minhocas de esgoto - espécie Tubifex tubifex - que vivem em colônias em sedimentos de lagos, rios e esgotos. De qualquer forma, sendo minhocas, ETs ou bichos sobrenaturais, dão uma idéia dos perigos desconhecidos que envolvem a profissão de encanador, desentupidor e bombeiro no Brasil e no mundo.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...