Friday, May 03, 2013

Xícara com formato de privada


Para quem trabalha desentupindo privadas ou instalando vasos sanitários a visão de começar o dia tomando um café da manhã ou bebendo um chá em uma xícara em forma de privada pode ser engraçado. A visão do leite misturando com café e a cor marrom variando conforme o gosto de quem bebe, mais forte, mais fraco, claro, escuro, também pode combinar com a forma do vaso sanitário e sua caixa d'água acoplada (será que a tampa abre?).

Imagina receber visitas e convidados com uma caneca deste tipo, ver as pessoas pondo na boca as miniaturas de sanitários. Assunto para conversa ou discussões, dependendo de quem sentar na mesa ou no banheiro. Uma justificativa boa para quem tem hábito de usar o papel higiênico como guardanapo e toalha de cozinha. De qq forma, quem é encanador, bombeiro ou desentupidor, ter uma caneca privada dessas vira uma homenagem a profissão e uma lembrança ao ganha pão do dia a dia.

A foto foi publicada na fanpage Trust me I'm a designer (Confie em mim que sou designer) no Facebook. Está servido? Açúcar ou adoçante?

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...