Wednesday, July 04, 2012

Diabo Verde na privada entupida com jornal



Neste episódio do Vlog Universinada no YouTube - Universinada #6 Diabo Verde e corrente - publicado em 10/8/2010 o autor Thiago Kalu conta sua experiência usando o desentupidor líquido Diabo Verde em uma privada entupida com jornal que ele mesmo jogou, sem prever as consequecias e o imprevisto no fim de semana. O Thiago recomenda o produto, que funcionou conforme a descrição na embalagem mas fica a dúvida se ele chegou a aguardar as 6 horas recomendadas pelo fabricante.

O video não mostra a privada entupida, cujo imprevisto o autor chama de PT (Perda Total), como aconteceu com seu carro dias antes.  O termo talvez dê uma idéia da gravidade do estado do vaso sanitário e do banheiro, evitando mostrar aos espectadores uma imagem aterrorizante ou mesmo não recomendada para pessoas com sensibilidade ou nojo.

3 comments:

Cláudio said...

Oi Cara,

bem legal o post! Acabei de encontrar um infográfico feito por uma desentupidora de Sp bem bacana sobre desentupimentos também. Dá uma olhada:

http://www.desentupidora18doforte.com.br/desentupimento.php

Tabadotupi.tk said...

Ola Cláudio, ficou muito legal o infográfico, parabéns! Vou publicar aqui no blog em breve, avisa qdo desenhar outros. Taí um caminho que pode render, infográficos com estatísticas relacionados ao esgoto, tratamento de água, desperdício, prejuízos ambientais e econômicos, etc.

Cláudio said...

Verdade, falta muita coisa nessa área. Mas não fui eu que desenhei, sou um admirador de design, mas ainda não cheguei nesse nível... kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...