Tuesday, July 31, 2012

Chinês prende a mão na privada por causa do celular



Este video no YouTube mostra uma reportagem que passou na TV chinesa mostrando um homem que ficou com a mão presa e o braço todo entalado no cano da privada ao tentar pegar seu celular que caiu. Dá pra ver o modelo de privada para usar agachado, muito usada no oriente e que já mostramos aqui no blog. Como não era um trabalho simples para encanadores e desentupidores, o rapaz teve que ser salvo por bombeiros que tiveram que quebrar a privada e parte do encanamento.

Apesar de não ser a maior causa de entupimentos no Brasil, deixar cair o celular na privada é muito comum que até já foi tema de comunidade no Orkut. Com certeza, pessoas desavisadas ou deseperadas tentaram resgatar seus celulares e smartphones queridos de quedas e imprevistos como este. Quem trabalha com desentupimento tb deve ter histórias, chamados e resgates de aparelhos, mas algo tão grave como este acidente na China não acontece com frequencia.

Em 19/10/2010 o portal R7 publicou uma nota - Chinês fica preso na privada por causa de celular - citando uma reportagem na TV Record que tb mostrou o video. A notícia tb foi publicada no mesmo dia em inglês no site Sky News - Toilet Trouble After Mobile Phone Mishap.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...