Monday, July 02, 2012

Curso de Instalação Hidráulica em DVD e apostilas da Alitec Engenharia


A Alitec Engenharia Cursos Online de Construção e Engenharia Civil oferece em seu site este Curso de Instalação Hidráulica Residenciais e Comerciais composto de 2 DVDs com video aulas e apostilas ilustradas. Segundo a empresa o material é de fácil entendimento e aprendizado e é voltado para profissionais encanadores hidráulicos, bombeiros hidráulicos da construção e indústria.

O site explica que são mais de 40 horas de aulas interativas o material traz estudos que irão ajudar a entender a compreensão dos métodos construtivos e economia obras. No curso o aluno pode aprender passo a passo de todas as etapas da instalação hidráulica desde a instalação de uma torneira até a montagem de um barrilete de distribuição de água gelada industrial. Tudo o que você precisa saber sobre hidráulica com detalhes importantes desconhecido pela a maioria dos profissionais.

Segundo a Alitec, 90% dos profissionais encanadores têm experiência prática em canteiro de obras, e quase nenhum conhecimento técnico, pois não tem formação técnica universitária. Para estes profissionais e ainda autônomos, trabalhando em construções ou reformas, estas vídeos aulas e apostilas podem contribuir com uma grande economia na compra de materiais hidráulicos, aprendendo o uso dos materiais de forma adequada, conhecendo tubos e conexnoes, qualidade e preço e garantia do fabricante.

A empresa alerta: ESTE CURSO NÃO FARÁ DE VOCÊ UM ENGENHEIRO OU ARQUITETO, as vídeos aulas ajudam a entender e compreender o funcionamento das instalações hidráulicas e os procedimentos utilizados pelo profissional bombeiro e encanador hidráulico. O curso foi elaborado com o objetivo de ensinar ao público leigo como fazer uma instalação hidráulica segura e econômica.

Segundo a Alitec, o curso é ideal para bombeiros hidráulicos, encanadores industriais, construtores, engenheiros civis, arquitetos, projetistas, estagiários em engenharia civil e arquitetura, empreiteiros de obras, mestres de obras, encarregados de obras, supervisores de obras, etc. Ou mesmo para os profissionais da construção civil que querem se atualizar nos métodos construtivos. Recomendam ainda para quem planeja construir ou reformar sua casa e quer ter conhecimento do assunto.

Todo o material custa hoje R$ 56,00 e vem em 2 DVDS com mais de 8gb de arquivos com vídeo aulas narradas em português, acompanhando software para visualização dos vídeos, curso com milhares de tutoriais e apostilas e vídeos explicativos.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...