Wednesday, June 06, 2012

Sifão anti-entupimento em pias de cozinha Permaflow



Este video publicado no canal permaflow - Never Have Clogged Drain/Sink Again - Install PermaFLOW - The No Pain Drain P-Trap - No Voice  (Nunca mais tenha uma pia ou tanque entupidos - Instale PermaFlow - O cano armadilha P indolor - Sem som) - mostra as várias formas existentes de desentupimento e o funcionamento de um novo tipo de sifão ou conexão de canos que promete eliminar os entupimentos de forma rápida e imediata.

O produto PermaFlow, cujo nome em inglês significa "fluxo permanente", funciona substituindo a conexão em U presente nas pias e tanques atuais e seu mecanismo interno permite ser acionado girando uma válvula externa. O equipamento é transparente, desta forma a sujeira acumulada e eventuais resíduos e sobras de comida e produtos de limpeza podem ser vistos e eliminados de tempos em tempos ou sempre que precisar.

A empresa defende que o sifão desta forma é mais sustentável e ecologicamente correto, pois evitaria o uso de desetupidores químicos que poluem o ambiente. Não sei se está a venda no Brasil, mas disponível pela internet, na Amazon custa hoje U$ 19,23.

1 comment:

DesentupidoraHL said...

Muito boa a materia amigo...


http://www.desentupidorahl.com/Desentupidora-em-suzano.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...