Friday, June 08, 2012

Foto no banheiro da Perlla que chamou atenção no Twitter


Em 29/9/2009 o site Ego publicou a notícia - Perlla se machuca e mostra corte no Twitter - contando que a cantora que foi famosa na cena funk carioca publicou uma foto com seu joelho cortado mas chamou a atenção dos seus seguidores por causa do banheiro, grande, amplo e aparentemente com vários ambientes.

Segundo o site, o perfil da cantora @Perlla_Oficial (170.178 seguidores em 31/5/2012) twitou a foto escrevendo: "Acabei de cortar o joelho, ai ai ai... Está sangrando, mas não foi nada de grave não! Pareço uma criança, que saco! Fui pegar a bala no baleiro, ele tava quebrado e acabei me cortando!"

Além da área construída, o banheiro deve ter chamado atenção pelos armários, divisórias de vidro e espelho com recorte irregular. Infelizmente pela distância não é possível reconhecer louças, duchas, chuveiros e outros metais sanitários utilizados pela celebridade. De qq forma vale como curiosidade para encanadores e bombeiros que ainda não conhecem ou não são chamados para obras e manutenção de clientes famosos ou do meio artístico.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...