Monday, October 22, 2012

Canal Casa do Desentupidor no YouTube


A loja Casa do Desentupidor, empresa que vende máquinas desentupidoras, cabos, acessório, etc, tem desde 2011 o Canal Casa do Desentupidor no YouTube atualmente com videos demonstrando os equipamentos disponíveis na loja.



Este video por exemplo mostra o funcionamento da máquina de desentupir manual Alkamac TL-30, equipamente que alcança uma distância de até 15 metros com funcionamento a manivela. Uma chave borboleta auxilia o avanço do cabo toda vez que o resíduo ou sujeira é encontrada na tubulação e cano.

A Casa do Desentupidor, que alega ser a única empresa especializada do ramo, fornece varetas, cabos, pontas, máquinas para desobstrução com molas e varetas, com motor a gasolina e motor elétrico. Também vende equipamentos usados pelo site. As máquinas desentupidoras fabricadas pela empresa contam com garantia de 18 meses e oferecem treinamento na fábrica.

A empresa não fabrica máquinas de desentupimento de pias, calhas, ralos, que usam jato de água pois defende uma preocupação com o meio ambiente, evitando a todo custo jogar água limpa e tratada em uma rede esgoto.

1 comment:

Hidrosim said...

Muito boa essa matéria, e também de boa utilidade.
Muito bom para
Desentupidora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...