Wednesday, November 30, 2016

Suporte de papel higiênico no formato de halterofilista bombado


Porta papel higiênico não precisa ser convencional, sem graça, dentro de um buraco na parede. Encontrei esta peça de decoração para banheiro no site Fancy bem original e engraçada. Um halterofilista musculoso que em vez de levantar peso carrega dois rolos de papel higiênico.

Instalado sobre a tampa da caixa d'água acoplada de descarga, fica junto do vaso sanitário e parece ser encaixado na parte de trás. O produto está a venda por U$ 19,99 (sem incluir o frete) na loja online Fairly Odd Treasures com o nome de: Strong Man toilet paper holder. A descrição traz mais fotos e diz que a base é feita de plástico e o suporte feito de alumínio anodizado.

Um objeto desses com certeza chama a atenção das visitas no banheiro de casa, do clube ou da academia, deve interessar quem é atleta, fanático em fitness e valoriza a atividade física e o uso de papel higiênico com criatividade.

2 comments:

Desentupidora said...

Somos uma Desentupidora que se preocupa com a preservação do ambiente.

Anonymous said...

Really I enjoy your site with effective and useful information. Desentupidora em Paulínia It is included nice post with a lot of our resources. Keep posting these kinds of article.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...