Monday, November 28, 2016

Alkamac máquinas desentupidoras fabricadas no Brasil


No site Alkamac a empresa localizada em São Paulo/SP conta que fabrica e vende máquinas desentupidoras com o equipamento  indicado para profissionais como encanadores, desentupidores e empresas de desentupimentos em geral. Na página, um video publicado no YouTube aparece em destaque.



No video, o narrador avisa: você quer resolver problemas de entupimentos sem quebrar pisos e muito menos fazer reformas desnecessárias tenha agora sua máquina desentupidora de esgoto Alkamac. Desentope tubos sem danificar, fazendo curvas em tubos de 1 a 6 polegadas com rapidez e limpeza. É a sua solução inteligente.

E continua: os equipamentos da Alkamac podem ser utilizados diariamente em residências, indústrias, comércios em geral. Não tenha dúvida em fazer um grande negócio, entupimento sempre acontece quando você menos espera e em situações menos esperadas.

No final, apregoa: compre agora e monte seu próprio negócio por apenas 10 parcelas de apenas R$ 345 reais por mês no cartão de crédito (lembrando que o video foi publicado em junho de 2016). Você pode ter também uma máquina para usar na sua manutenção, gerando tranquilidade e economia, acesse agora alkamac.com.br ou ligue 11 3756.1210 ou mande uma mensagem para nosso Whatsapp 11 99554.9947. A solução lucrativa em suas mãos agora.

3 comments:

Desentupidora said...

Exercemos o serviço de Desentupidora com competência e dinamismo!

RobertNelson said...

This is a really informative knowledge, Thanks for posting this informative Information. Desentupidora em são paulo

CASA DO DESENTUPIDOR DE FRANCA SP. said...

OLA BOM DIA EXELENTE EMPRESA TODAS MINHA MAQUINAS DA CASA DESENTUPIDOR DE FRANCA SÃO ALKAMAC
A MELHOR EMPRESA DE MAQUINAS PARA DESENTUPIMENTOS. https://www.casa-desentupidora-franca.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...