Monday, November 04, 2013

Óleo anti-mau cheiro no banheiro


Este produto chamado Poopourri está sendo anunciado como um óleo revolucionário que você aplica antes de usar o vaso sanitário e que promete impedir o mau cheiro e o fedor e não deixar nenhum odor depois de cagar.



No site Poopourri.com o fabricante explica que o produto é uma mistura de óleos essenciais que praticamente elimina o cheiro do banheiro onde você pode sair do banheiro mais cheiroso do que entrou. Depois de borrifar o produto com spray sobre a água da privada os óleos isolam o cheiro debaixo da água e depois que você caga e defeca, a queda da bosta ativa os aromas agradáveis do óleo que continua agindo como uma barreira impedindo o mau cheiro da merda escapar para o ambiente.

O site avisa que o produto não é uma barreira química, é baseado em princípios aromaterápicos e com um pouco de spray sobre a água do vaso sanitário antes de sair do banheiro forma uma barreira que previne que o mau cheiro e do fedor do banheiro consiga escapar em primeiro lugar. Na foto da embalagem aparece um limão, fruta conhecida por sua ação anti-cheiro e usada no Brasil até mesmo como desodorante caseiro e natural.

O video do comercial no YouTube - Girls don's poop (Mulheres não cagam) - mostra uma garota chique e elegante sentada na privada, preocupada com o cheiro do banheiro em festas, na casa do namorado, no escritório, etc. A descarga remove o problema visual, mas o cheiro, ele continua. A comparação com um pasto cheio de vacas e o uso do spray desodorizante ou aromatizante como Bom Ar é ridicularizado pelo cheiro marcante que fazem as pessoas tossir.

No YouTube foram 18.373.699 visualizações e no site indica 4.153.799 frascos de óleos Poopourri vendidos até o momento, com kits a venda na Amazon cujos preços variam de U$ 9,95 a U$ 44,95. Com esse sucesso, se realmente funcionar como promete, o produto pode chegar em breve ao Brasil.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...