Thursday, November 28, 2013

Fotos de gente chorando no chão do banheiro


O Tumblr Screaming and Crying on My Bathroom Floor (Gritando e chorando no chão do meu banheiro), como o próprio nome diz, reune fotos de pessoas chorando no chão de banheiros. Alguns acompanhados de livros, objetos, bichinhos, brinquedos, outros sozinhos, em grupos, fantasiados, vestindo roupas estranhas, de todo o tipo.

O que parece ser um comportamento infantil pode revelar algo que vale para todas as idades, o banheiro é um lugar precioso e íntimo, ideal para momentos de desabafo, desespero, lembranças e encontros consigo mesmo. Sem esquecer é claro com a função utilitária e higiênica onde todo ser humano precisa para satisfazer suas necessidades fisiológicas, cagar, mijar, se lavar, escovar os dentes e tomar banho.

Com a internet e os telefones celulares, o banheiro já tinha se tornado o cenário preferido de fotos "selfie", os chamados auto-retratos, com poses sensuais em frente ao espelho. O que este Tumblr (tipo de blog que privilegia fotos e imagens) mostra é que o banheiro pode ir além e servir de local de fotos diferentes e criativas.

Para quem trabalha reformando e construindo banheiros, além das pessoas e garotas bonitas que gostam de se mostrar e mostrar seus banheiros, é possível comparar e admirar o acabamento, as louças e metais sanitários diferentes espalhados pelo mundo.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...