Wednesday, December 05, 2012

Site Madeira Madeira vende metais para cozinha e banheiro


O site de comércio eletrônico Madeira Madeira, no ar desde 2009, tem departamentos para venda pela internet de metais sanitários para banheiro e metais para cozinha. Estão disponíveis torneiras de mesa, torneiras de parede, válvulas, registros, sifões, bases. Em outros departamentos também é possível encontrar vasos sanitários, assentos e pias para comprar e receber em casa.

Fundada pelo piloto de automobilismo Daniel Scandian, é talvez a primeira loja exclusivamente virtual de materiais de construção, na reportagem do site Brasil Economico -‪ Cresce o comércio virtual de materiais de construção‬  - publicada em 7/8/2012, Daniel revela: ‪"Hoje ofertamos uma faixa de 30 mil produtos pelo site, e nossa ideia é chegar até o final do ano com 80 mil ou 90 mil. Queremos chegar 120 mil produtos por ano".‬

Como o nome sugere, o site deve ter iniciado com foco em pisos e revestimentos, e por enquanto na busca por instaladores não encontramos prestadores de serviço de hidráulica e encanamento. Mesmo assim, para quem trabalha como encanador, desentupidor ou bombeiro, comprar produtos e ferramentas pela internet em lojas online ou no Mercado Livre pode ser uma opção, mesmo que seja apenas para acompanhar e comparar preços.

1 comment:

RobertNelson said...

Your website is very beautiful or Articles. I love it thank you for sharing for everyone. Desentupidora em Guarulhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...