Wednesday, May 16, 2012

Força Azul, desentupidor da Bom Bril


Para competir com o famoso desentupidor Diabo Verde a empresa das tradicionais palhas de aço de mil e uma utilidades lançou o desentupidor Força Azul, tirei uma foto do produto no Supermercado Pão de Açúcar com o preço de R$ 17,49 na embalagem de 1 litro. No Portal Beleza Revelada a notícia publicada em 25/10/2011 - Bombril lança Soda Cáustica Força Azul - fala que um novo produto da linha: o Força Azul Soda Cáustica 300g que é composto de soda cáustica pura, por isso mais poderoso na remoção de sujeiras do ralo e da pia, encanamentos e vasos sanitários entupidos.

No site da Bombril, a página do produto Força Azul desentupidor líquido lembra que não tem coisa pior em casa do que pia ou ralo entupido. Altera a rotina de toda a família, isso sem falar no mau cheiro e no trabalhão que dá para desentupir. Agora você pode contar com um poderoso aliado nesse desafio doméstico: Força Azul Desentupidores chegou com a qualidade Bombril e indicação de uso na embalagem para cada situação.

O site da Bombril também tem páginas para  todos os produtos da linha Força Azul como Soda Caustica, Desentupidor Pó, Limpa Forno spray, Limpa Forno pasta e dicas como:
- Antes de usar, retire objetos que impedem o desentupimento ex.: cotonetes, brinquedos etc.
- O uso da Soda Caustica com a água quente potencializa a performance do produto.

No verso da embalagem, vemos que o desentupidor é fabricado para a Bombril pela Rogama Indústria e Comércio, na Avenida Alexandrina das Chagas Moreira, 964, Pindamonhangaba/SP.

7 comments:

Unknown said...

Nunca comprem este produto! corroeu todo o sifão da minha pia, foi para o vizinho de baixo, gastei mais de R$800 reais em todo o reparo e o SAC simplesmente disse que usei errado...não deviam vender em supermercados. Vendam em lojas especializadas...perigoso...imagina em uma casa com criança?

Tabadotupi.tk said...

Que desastre e prejuízo. Valeu por compartilhar o relato.

Anonymous said...

Estava com o vaso sanitário entupido e depois de uma hora do produto com água quente desentupiu completamente o vaso.

Unknown said...

Eu estava com um entupimento horrível na minha casa...tinha feita de tudo mas ele sempre voltava...um dia vi este força azul liquido e resolvi comprar...vou o que acabou com o entupimento... Muito bom. Na embalagem fala é p banheiros. Ralo pias e vasos sanitário.

Anonymous said...

Comprei por 11,40! Vamos ver se funciona!

Anonymous said...

Comprei o desentupidor em flocos em uma embalagem de 300g. Gostaria de fazer um alerta para a embalagem, que mesmo tendo a tampa de segurança estavam todos bem fáceis de abrir no mercado.Muitas pessoas abrem o produto para olhar e não travam novamente. Seria importantíssimo fazer uma tampa vedante por dentro, talvez transparente. EVITANDO A CURIOSIDADE DAS CRIANÇAS, COM FLOQUINHOS DE APARÊNCIA INOFENSIVA. Agradecida.

Vitória said...

Usei duas vezes e não funcionou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...