Friday, November 14, 2014

Tumblrs de fotos de garotas no banheiro



Todo mundo sabe que tirar foto no banheiro, principalmente na frente do espelho, virou mania mundial. As pessoas (e até mesmo celebridades, modelos e atrizes famosas) tiram selfies, em banheiros de casa, na casa de amigos, na escola, na academia, clubes, normalmente em poses sensuais e atraentes mas até mesmo cagando ou mijando ou outras atividades menos comuns, como comer um bolo de chocolate e creme.

Os tumblrs  Girls om Toilet (Garotas no Banheiro) e Infamous Bathroom Pics (Fotos Infames no Banheiro) trazem várias destas fotos, compartilhadas no próprio Tumblr, uma espécie de blog para publicar imagens e fotos via celular principalmente, ou recebidas via email ou WhatsApp. Navegando pelas fotos vemos que algumas modelos ficam realmente a vontade, peladas, nuas, sem roupa, afinal, o jeito que as pessoas frequentemente usam este cômodo mais íntimo da casa.

Para quem trabalha com instalação hidráulica, desentupimento e consertos de banheiros, estas fotos podem exibir diferentes modelos de pias, privadas, louças e acessórios, uma verdadeira viagem pelo mundo de banheiros e toaletes e seus usuários em momentos íntimos e descontraídos.

1 comment:

Anonymous said...

noasa daria pra lamber todinha buceta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...