Thursday, December 12, 2013

Como usar um autêntico banheiro japonês, garotas mostram em video


Este video publicado no canal PetiteMlleSoleil - How to use a japanese toilet (Como usar uma privada japonesa) - mostra Megan, de camiseta vermelha e um crachá, explicando como usar um autêntico vaso sanitário japonês de agachar.


Megan, uma garota ocidental, começa o video lavando as mãos na pia e fala para outra garota que está filmando que são 7h30 da manhã. depois demostra como se deve cagar ou mijar agachado no banheiro japonês, que também é utilizado em outros países do oriente e do oriente médio (China, Coréia, India, Turquia, etc).

Primeiro se deve colocar os pés ao lado da privada e afastar um pouco abrindo as pernas sobre o buraco da privada, depois é só agachar e aliviar suas necessidades fisiológicas, caso não tenha nenhum bloqueio psicológico ou dificuldade na hora evacuar ou urinar.

No final, a garota que está filmando testa o banheiro ela mesmo, pressionando a válvula de descarga mostrando o fluxo da água escorrendo pelo encanamento. Ela comenta que não achou muito bom nem confortável ou conveniente, mas interessante.

Como o Brasil é um país com um grande número de imigrantes japoneses é possível que encanadores e desentupidores venham a encontrar com este tipo de vaso sanitário e instalação hidráulica por aqui também. Talvez ainda existam em construções antigas, clubes, escolas ou associações da colônia japonesa no Brasil.

1 comment:

Mictório said...

Um mictório no chão perigoso errar a mira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...