Thursday, July 11, 2013

Banheiro reformado para tarados em mijo descoberto na Inglaterra


Nesta notícia impressionante, ilustrada com fotos e tudo, publicada em março de 2012 no site Vice - Nas profundezas da masmorra do mijo - o repórter conta como o gerente de um pub (bar) em Londres na Inglaterra descobriu uma instalação clandestina no banheiro que permitia a pessoas enfiarem a cara em baixo dos mictórios.

O encanamento de um dos mictórios havia sido removido e um buraco na parede com espaço suficiente para passar a cabeça e os ombros havia sido improvisado. Lenços de papel e toalha de pano serviam de travesseiro e encosto da nuca. Isso tudo para satisfazer a tara e aberração sexual de pessoas que sentem prazer em serem urinadas no rosto e mijadas na cara de forma ilegal, sem a autorização e consentimento de quem usa o banheiro e nem imagina que esteja sendo observado ou mijando na cara de algum tarado anormal.

Esta outra matéria publicada no The Sun - Hole in pub lav was den for pee-ping Tom (16/7/2012) - mostra o freguês do bar que descobriu a instalação quando viu um olho estranho observando enquanto mijava. Segundo a matéria, a polícia inglesa ia usar as filmagens do circuito interno de TV para tentar descobrir o pervertido que usava, e provavelmente construiu, toda a gambiarra em uma filial da rede de pubs Wetherspoon.

Não sabemos se o criminoso é encanador mas a reforma da instalação parece ter sido feita de forma amadora e descuidada. De qualque forma, encanadores e bombeiros dificilmente aceitariam participar de uma reforma ou instalação de banheiro totalmente fora dos padrões e com uso diferente do normal, para fins de fetichismo sexual. Vale investigar se entre os profissionais do setor ou mesmo empresas que atendem emergencias como desentupimentos e vazamentos, flagrantes de instalações deste tipo já foram encontradas.

Por mais estranho que pareça, o fetiche com urina é conhecido e a expressão "golden shower" (chuva dourada) pode ser encontrada em filmes pornogáficos de sucesso e pode movimentar um mercado subterrâneo envolvendo dinheiro e serviços especializados. Obras e reformas em instalações hidráulicas e banheiros de casas noturnas, boates e "inferninhos", podem mesmo exigir dos profissionais envolvidos, cuidados, equipamento, orçamento e técnicas especiais, mas nunca ao ponto de violar a privacidade e ir contra as leis.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...