Tuesday, April 03, 2012

Site Quem Eu Chamo, cadastro e busca grátis de profissionais autônomos

Em janeiro de 2012 a Qubit Software House colocou no ar o site Quem Eu Chamo que permite o cadastro de anúncios grátis de profissionais autônomos oferecendo serviços em cidades do Brasil. Para os usuários, é possível fazer uma busca na primeira página, consultando os profissionais cadastrados a partir da seleção do tipo de serviço.

Pesquisando sobre o empreendimento, encontrei esta descrição no site Startup Base: Quem nunca precisou de um eletricista ou encanador e não sabia quem chamar? É esse o problema que o "Quem Eu Chamo?" veio para resolver.
 O "Quem Eu Chamo?" facilita o cadastro e pesquisa de profissionais autonomos eliminando a burocracia que muitos outros guia impõe.

 A idéia é que o serviço seja um guia de profissionais autônomos clean, a maioria é extremamente poluída de informações que mais confundem do que ajudam. Ou seja, o Quem Eu Chamo oferece anúncios e busca de profissionais autônomos grátis e sem burocracia.

No final, o programador Thiago Moraes Pinto responsável pelo empreendimento, ainda em protótipo, deixa um recado que está a procura de ajuda de pessoas que já estão no mercado há mais tempo que ele para darem um feedback e assim saber se está na direção correta.

2 comments:

Thiagomoraesp said...

Eu sou o criador do site, fico muito feliz que você tenha visto nosso serviço e até criado um post sobre ele =)

Tabadotupi.tk said...

Ola Thiago, obrigado pela visita e sucesso e boa sorte com o empreendimento. Qq novidade é só avisar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...