Thursday, February 21, 2013

Pia em forma de guitarra ou violão


Na fanpage Voorhaft no Facebook, esta foto publicada em 16/7/2012 - Music is the answer (Música é a resposta) - mostra uma pia em forma de guitarra, aparentemente feita de pedra e usada em cozinha ou banheiro. Uma boa idéia para aficcionados, colecionadores e apaixonados por algum tema ou estilo músical, de decorar os locais do dia a dia e usados rotineiramente.


No blog Desig  Rulz, o post Guitar sink: Nice trick to keep musicians in the kitchen (Pia guitarra, ótimo truque para mater os músicos na cozinha) publicado em julho de 2012 revela que o formato da guitarra é baseado em uma Fender Stratocaster e mostra outra pia em formato de violão usada em uma área ao ar livre, provavelmente próximo a uma churrasqueira.

A pia em forma de violão foi construída e montada pela empresa americana Pearidge Concret & Crafts, de Grenada no Mississipi, utilizando concreto misturado com pozolanas e fibras de vidro para diferentes cores, densidades e texturas. Os exemplos são de uso residencial mas nada impede que a ideia seja utilizada por bares, restaurantes ou lojas.

 Se a moda pega, os profissionais de instalação hidráulica, encanadores, desentupidores e bombeiros vão ter que estar preparados para encontrar pias em formatos inusitados que talvez exijam instalações e serviços cada vez mais personalizados e exclusivos.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...