Tuesday, January 31, 2012

Desentupidor Lipon - Líquido e Sólido


Descrição do produto encontrado no site Causticlor e fotos do treinamento de vendedores no Flickr Lipon 2011.

Desentupidor Lipon Líquido

Desentupidor Lipon 3 em 1, único com o poder do cloro ativo.

O Desentupidor Líquido Lipon 3 em 1 possui o poder do cloro ativo em sua formulação, o que permite desentupir pias, ralos, caixas de gordura e canos, desinfetando e eliminando o mau cheiro. Experimente!
 
Modo de Utilizar
Para abrir a embalagem observe as instruções gravadas na tampa.
1. Coloque o recipiente em uma base plana e segure-o firmemente.
2. Segure a tampa e a pressione para baixo.
3. Gire a tampa no sentido anti-horário, mantendo-a pressionada até desroscá-la por completo.
4. O lacre se romperá, ficando preso à “boca” da embalagem.
5. Despeje 200ml (1 copo) de Desentupidor Lipon em pias, vasos sanitários, caixas de gordura e ralos uma vez por semana para evitar o entupimento. Para desentupir, despeje ½ litro (500ml metade do conteúdo do frasco) de Desentupidor Lipon no local desejado e aguarde a ação. Se depois da primeira aplicação toda a gordura não desaparecer, repita a operação.

Dicas e Curiosidades
Previna! Utilizando semanalmente o Desentupidor Lipon 3 em 1 você estará prevenindo prováveis entupimentos, além de combater o mau cheiro das caixas de gordura. O poder do cloro ativo age diretamente nos microorganismos causadores do mau cheiro.
Recomendamos fazer limpeza mecânica para remoção de fios de cabelos, plásticos (absorvente, briquedos, tampas de caneta, etc), pois o produto não age nestes componentes.
Curiosidade: você sabia que não há produto disponível no mercado para dissolver estes componentes?

Desentupidor Sólido

Acabe com o entupimento de tubulações, ralos, pias, caixas de gordura e vasos sanitários. Utilize o Desentupidor Lipon em sua casa regularmente.

Modo de Utilizar
Para abrir a embalagem, leia as instruções gravadas na tampa.

1. Alinhe as setas da tampa e do pote.
2. Coloque o recipiente sobre uma base plana, segure-o firmemente e puxe a tampa.
3. Gire-a no sentido anti-horário, até desroscá-la por completo. Não tente abrir o recipiente pressionando-o contra o corpo. Não deixe o rosto próximo de recipiente no momento da abertura.
4. Despeje 1 tampa (100g) de Desentupidor Lipon em pias, vasos sanitários, caixas de gordura e ralos uma vez por semana para evitar o entupimento. Para desentupir pias, ralos, vasos sanitários e caixas de gordura: coloque 1 tampa (100g) de Desentupidor Lipon sobre o local e deixe agir por 10 minutos. Se depois da primeira aplicação toda a gordura não desaparecer, repita a operação.

Atenção! Este produto pode causar queimaduras graves. Leia atentamente as instruções de uso e precauções contidas no rótulo da embalagem antes de utilizar.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...